terça-feira, 20 de dezembro de 2011

6º dia

                

                 Então gente, domingo, dia de almoço em família. Dia de todas as suas tias, inclusive aquelas que são bem gordinhas e que adoram uma boa refeição irem te visitar. Todos juntos na sala de jantar almoçando felizes. As suas primas magras de ruim se esbaldando nas sobremesas cheias de calorias, e você, no caso eu, tentando se contentar só com as proteínas. E o pior de tudo, ao sua mãe comentar que você está de dieta e que só come proteína todos se espantam, não só a sua avó, mas a família inteira! E até explicar tudo, assim como para a sua avó, demora e esgota toda a paciência de qualquer pessoa. E esse foi o meu domingo. Tentei me controlar e comer só as proteínas. Mas não resisti a torta de limão que todo mundo estava comendo. Comi só um pedacinho. Mas doce é feito uma droga, é só dar a primeira mordidinha que seu corpo pede mais e mais. Arrependi-me mortalmente por ter comido só um pedacinho. Se eu não tivesse comido nada da torta, não teria sofrido por querer mais.

Dica: quando você ficar na dúvida em só provar um doce, NÃO o faça. Você vai querer mais e dificilmente vai resistir. E isso é torturante!


Café da Manhã:
- Iogurte
- Gelatina diet de tangerina – a de tangerina não é muito gostosa, acho que ficaria melhor como suco (dica da nossa leitora “Pensando magro")

Almoço:
- Filé de peixe Merluza do Alasca com molho de limão
- Legumes cozidos – tomate, cenoura, chuchu – no caldo do peixe – MUITO GOSTOSO
- Pedacinho torturante de uma maravilhosa torta de limão

Lanche da tarde:
- Torradinhas leves e cm pouca caloria
- Leite sem lactose puro – até que é gostoso

Jantar:
-  4 almôndegas pequenas e SEM MOLHO

Antes de dormir:
- Chá branco  

Sem tempo para postar



                Companheiras de dieta, desculpa não ter postado esses dois dias. Vocês sabem como é semana de Natal. A minha casa está uma LOUCURA! Não paro de escutar meu nome nem por um segundo. Quando sento na frente do computador pra tentar postar meu dia já vem alguém me chamar. Nunca embrulhei tantos presentes, fui tanto a shopping e ao mercado como nesses dois dias.
                Hoje de manhã sai com a minha mãe. Tentamos pegar os lugares mais vazios. Quando chegou a tarde implorei pra ir a minha primeira aula de remo (EU AMEI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ESSA AULA, depois vou fazer um post só sobre o esporte Remo).
E para completar meu dia de hoje que foi mega cheio, o meu telefone não parou de tocar. Minha família inteira me ligando para desejar parabéns por ter passado na primeira fase da UNICAMP. Detalhe, eu só contei aos meus pais que tinha passado. Não sei como essa notícia correu tão rápido. Fiquei MUITO feliz. Sabe, todo o esforço de um ano inteiro e todos os quilos que ganhei mostrando ter valido a pena. Agora tenho que focar no meu corpo e na segunda fase que é agora em Janeiro.
Agora vou correr pra postar tudo o que quero antes que mais alguém nessa casa me chame.