terça-feira, 20 de dezembro de 2011

6º dia

                

                 Então gente, domingo, dia de almoço em família. Dia de todas as suas tias, inclusive aquelas que são bem gordinhas e que adoram uma boa refeição irem te visitar. Todos juntos na sala de jantar almoçando felizes. As suas primas magras de ruim se esbaldando nas sobremesas cheias de calorias, e você, no caso eu, tentando se contentar só com as proteínas. E o pior de tudo, ao sua mãe comentar que você está de dieta e que só come proteína todos se espantam, não só a sua avó, mas a família inteira! E até explicar tudo, assim como para a sua avó, demora e esgota toda a paciência de qualquer pessoa. E esse foi o meu domingo. Tentei me controlar e comer só as proteínas. Mas não resisti a torta de limão que todo mundo estava comendo. Comi só um pedacinho. Mas doce é feito uma droga, é só dar a primeira mordidinha que seu corpo pede mais e mais. Arrependi-me mortalmente por ter comido só um pedacinho. Se eu não tivesse comido nada da torta, não teria sofrido por querer mais.

Dica: quando você ficar na dúvida em só provar um doce, NÃO o faça. Você vai querer mais e dificilmente vai resistir. E isso é torturante!


Café da Manhã:
- Iogurte
- Gelatina diet de tangerina – a de tangerina não é muito gostosa, acho que ficaria melhor como suco (dica da nossa leitora “Pensando magro")

Almoço:
- Filé de peixe Merluza do Alasca com molho de limão
- Legumes cozidos – tomate, cenoura, chuchu – no caldo do peixe – MUITO GOSTOSO
- Pedacinho torturante de uma maravilhosa torta de limão

Lanche da tarde:
- Torradinhas leves e cm pouca caloria
- Leite sem lactose puro – até que é gostoso

Jantar:
-  4 almôndegas pequenas e SEM MOLHO

Antes de dormir:
- Chá branco  

4 comentários:

  1. Muito legal teu blog!
    preciso emagrecer aqueles eternos 5 kilos que a gente tem de sobra até o final desse mês pro esquenta do Carnaval e vou embarcar na dieta com você, vamos nessa?!
    vou pegar tua carona e espero que dê tempo...
    já comecei a fazer ela uma vez mas abandonei no 2 dia pois fiquei com muita dor de cabeça e sem forças até mesmo pra subir escadas, vc está conseguindo numa boa? outra coisa que não conseguia era diversificar o cardápio dos lanchinhos... como eu faço muito exercicio e nao gostaria de pará-los para mim é ideal comer de 3 em 3h mas as frutinhas tem muito carboidrato, como vc faz? beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Kd os seus outros posts? Como está indo a sua dieta??? Qtos kilos vc estava antes de iniciar a dieta e com qtos vc está agora?

    Eu tb quero ir a praia!!! kkkkkkkk...
    Comecei hj. Vamos lá!

    Te descobri em um post seu no "louca por cosméticos".

    Espero ter notícias suas em breve!
    BjãooO!

    ResponderExcluir
  3. Esto no quinto dia da dieta e já passei por provações, ontem fui à um chá de panela cheio de delícias e eu não comi e não bebi NADA. Hoje é aniversário da minha mãe, meu irmão comprou um bolo enorme de surpresa e ela já estava fazendo um bolo, ou seja, duas bombas. Resisti bravamente, cortei um pedaço de bolo e congelei. Quando eu acabar a dieta eu como. Eu estou no período pré-menstrual e to muito inchada, ainda não consigo ver muito resultado, mas não vou desistir ! Força pra todas !!

    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Não é uma dieta fácil e justamente por isso dura pouco tempo e não deve ser repetida de imediato. Encontei ótimos cardápios e receitas nessa página e estou indo confiante pro décimo terceiro dia. Reta final!

    ResponderExcluir