sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

3º dia


                O terceiro dia foi sem dúvida melhor que o segundo. Foi bem tranquilo, procurei ocupar-me o tempo todo para não sentir fome. Fiz aula de dança, assisti à novela (que está ÓTIMA – juro, fazia bem uns 8 anos que não assistia nada da TV globo, foi só entrar de férias e assistir a 2 capítulos de Fina Estampa que já fiquei viciada – que merda!). Algo que me ajudou bastante nesse terceiro dia foi mascar um chiclete Trident toda vez que queria comer um doce, a vontade passava rapidinho. E o melhor de tudo foi que, ao me pesar, já vi o progresso na balança. Em 3 dias já emagreci 1,5kg!


Café da Manhã:
- Iogurte
(como acordei bem na hora do almoço, só tomei um iogurte e esperei um pouquinho para almoçar)

Almoço:
- Porpeta de Carne magra – detalhe, foi feita na grelha (aquela que aparece sempre na TV) sem óleo e com o mínimo de gordura
- 1 fatia de queijo mussarela por cima
- 1 ovo ponche – frito na água
- Suco clight diet de tangerina – esse suco é muito bom. É gostosinho, tem 0 carboidratos e apenas 30kcal por pacote. E o melhor, é uma ótima saída já que não se pode beber refrigerante ou suco normal.

Lanche da tarde:
- Queijo minas na grelha com orégano
- Salaminho light

Jantar:
- Porpeta de Carne – a mesma do almoço, estava tão gostosa que decidi repetir.
- Ovo ponche – experimentem colocar o ovo em cima da porpeta, nem parece que estamos de dieta.

Antes de dormir:
- Gelatina de framboesa light – UMA DELÍCIA, 0 carboidratos e 38,57kcal por pacote.

OBS.: vale lembrar que não se pode exagerar também. Mesmo que essa seja a dieta da proteína, não se pode comer um boi inteiro, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário