domingo, 18 de dezembro de 2011

5º dia



                O quinto dia foi tranqüilo. Estava exausta da noite anterior e nem pra 1ª aula de remo que eu teria consegui levantar. Como que na dieta da proteína você ainda tem que comer o mínimo de carboidratos, procurei alimentos com baixa quantidade deles. Assim, encontrei no mercado umas torradinhas MARAVILHOSAS que em 13 unidades tem apenas 19g de carboidratos. Uma verdadeira maravilha! Elas são pequenas, mas até que geram um conforto por estar mudando o cardápio. Mas como sempre, não pode exagerar.

Café da Manhã:
- Iogurte – todo dia eu como iogurte desde que um dia passou no Fantástico que ele ajuda a emagrecer.

Almoço:
- Frango grelhado com molho de limão – muito gostoso
- Agrião
- Tomate cereja
- Suco clight light de tangerina

Lanche da Tarde:
- Torradinhas com manteiga
- Chá Branco

Jantar:
- eu esqueci de jantar! Agora que me dei conta! Gente, isso não pode acontecer. Temos que comer de 3 em 3hrs, isso ajuda e muito numa dieta.

OBS.: MUITA ÁGUA O DIA INTEIRO! 

2 comentários:

  1. Estou começando hoje essa dieta! não porque hoje seja segunda-feita, dia internacional do início de dietas, mas é que meu vizinho esta fazendo e já perdeu 12 kg e um mês e poucos dias... então vamos lá... peso: 70 kg e 1,76 de altura... ui!

    ResponderExcluir
  2. Não importa o dia, o importante é começar! Tenho certeza que você vai conseguir emagrecer também! Uma coisa importante, a dieta só de proteína não pode ser feita por mais de 1mês, não queremos ficar fracas e passar mal, não é? Espero que você compartilhe aqui o que você está achando da sua dieta e dos resultados :D! VAMO QUE VAMO, E ADIOS ÀS INDESEJÁVEIS GORDURINHAS!

    ResponderExcluir