quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Como tudo começou..



Após um longo ano finalmente chegaram as férias e junto o verão. Agora é o momento de viajar e relaxar, afinal, quem não esta precisando daquela descansada? Porem, mesmo com toda a felicidade de ir viajar você se olha no espelho e... começa o DRAMA. O que fazer com esses quilinhos a mais que eu ganhei no decorrer do ano? Esses pneuzinhos? Cadê a minha cintura? NAAAAAAAAO!  
E é ai que começamos a correr pra academia! Nos matamos horas intermináveis em aulas de spinning, jump, musculação... tudo o que a academia oferece. E mesmo com todo esse esforço parece que não emagrecemos nada. Ai começamos a apelar. Pelo o menos eu, diante desse cenário, indo viajar pra praia em exatos 17 dias, comecei a apelar. Entrei correndo no Google pra procurar dietas de emagrecimento rápido! Olhei, pesquisei, li 1 blog, 2 blogs... quando vi já estava lendo o décimo primeiro! E depois de ler sobre varias dietas (dieta da sopa, dieta da proteína, dieta do chá, dieta da berinjela, dieta do pepino - sim, PEPINO!....) achei que a da proteína me serviria melhor.
Nos sites que li sobre a dieta da proteína haviam relatos de perda de peso ate 6kg em 15 dias! Inacreditável, ne? Por isso, decidi começar eu mesma essa dieta. Ver se realmente funciona. A essa altura do campeonato, o que vier e lucro. Assim, estou criando este blog para relatar dia a dia a minha dieta. Espero que se um dia alguém ler meu blog e estiver passando pelos mesmos apuros, isso aqui ajude de alguma maneira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário