quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quando começar





É comum todas nós termos dificuldades para começar uma dieta. Sempre que pensamos em dia para colocar em prática aquele regime, pensamos na querida Segunda-Feira. NUNCA da certo! E falo isso com experiência. Inúmeras dietas frustradas foram marcadas para o início da semana. Sempre pensei: “semana nova...portanto dia de começar a dieta!”. E eu sei bem que não foi bem assim...  Porém, não devemos nos desanimar e deixar sempre pro dia seguinte!
Ontem, segunda por sinal, decidi começar a minha dieta. Meu café da manhã e almoço foram normais. Me entupi de carboidratos e até de sorvete. Contudo, quando foi a tarde, já determinada a fazer a dieta, comecei. Sim, no meio da tarde, por volta das 17hrs comecei a querida dieta da proteína. Fui à academia e só comi proteínas desde então. E já me sinto melhor. Não sei se é psicológico, mas já me sinto até mais magra.
Assim, podemos concluir que não devemos escolher um dia CERTO para começar, se não o ciclo se repete. Temos só que ter a atitude de COMEÇAR. E começar já é grande coisa, não?  Então queridas amigas de dieta, não importa se é segunda, terça, quarta, sexta, domingo, pare um desses dias e só comece a sua dieta (ok, sexta, sábado e domingo é foda começar, sempre saímos e temos aquele desejo de exagerar nas comilanças). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário